Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tá, parei de ser gordinha!

É, vou começar (de novo?) minha dieta. Engordei muito nos últimos meses e se eu não tomar uma providência AGORA, vou pegar um caminho nada legal!


Sempre ouvir dizer: "Se você quer algo, tem que correr atrás. Nada vai ser fácil!" E como um dos meus maiores objetivos nos últimos tempos é  ficar magrinha e virar panicat, nada melhor que mudar a minha vida completamente para que meu plano de emagrecer funcione perfeitamente. 

O meu maior problema é que sou muito preguiçosa. Só deus sabe quantas vezes eu já fui dormir jurando ir caminhar na manhã seguinte e não consumir NADA de chocolate -doce ilusão! Não curto praticar esportes, correr, andar ou qualquer outro tipo de exercício físico. Diga-se de passagem, sempre fui daquelas que arranjava uma desculpinha para não fazer aula de educação física haha

"Eu quero, logo consigo mudar minha rotina, minha alimentação, praticar mais exercícios e não consumir chocolate." -meu novo mantra!

O primeiro passo é mudar a alimentação. Sou aquela maluca que come brigadeiro de panela o dia inteiro -com muitas frutas, se serve de consolo! :~ E à noite,se joga no hambúrguer. Fora o refrigerante e outras coisinhas que vão sendo ingeridas ao longo do dia e não são legais. Para que eu não caia mais em tentação resolvi fazer um cardápio semanal com o que eu tenho que comer. Assim na hora das compras não compro nada que me faça sair da dieta e na hora certinha (vou tentar comer de três em três horas). Com essa organização, não vai rolar mais aquela dúvida de comer a fruta com brigadeiro ou só a fruta.

O segundo passo é me exercitar. Vou entrar para a academia, assim que meu dinheiro me permitir. Ok. falo isso à cerca de 2 meses, mais agora meus planos mudarão e dessa vez eu tenho fé que tudo vai fluir. Enquanto não entro, vou ver se animo de ir caminhar.

Estou animada e compartilhar aqui está me dando mais força ainda haha Nõ vejo a hora de começar a compartilhar as minhas perdas! <3


0 comentários: