Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Trança, sua linda!

São práticas e bonitas, ficam bem com qualquer tipo de cabelo e tamanho, sem contar que são perfeitas para domar os fios rebeldes. Uma tendência que merece tanta importância quando as roupas. Afinal, quem nunca derramou litros de lágrimas porque na hora de sair  o seu cabelo não estava bonito?  \Õ/  É, esses dias acabaram! 



Hoje em dia as tranças não são usadas somente para aquele almoço em familia que você não queria ir ou para o dia de escola que você acordou tarde e não deu tempo de ajeitar as madeixas. APOSTE NAS TRANÇAS!  Cabelo liso e escorrido? quem não gosta? A melhor coisa que existe na face da terra é poder acordar e com uma simples  escovada tudo se ajeitar né? Mais nem todas as garotas da terra teem a sorte de nascer com o cabelo perfeito. Algumas são beem fáceis outras são bem elaboradas, mais o que não falta por ai são tutoriais. A fofa da Camila, do Garotas Estúpidas ensina à fazer um coque com trancinha, neste post, no youtube existe ótimos tutoriais como a espinha de peixe, a embutida, a lateral, grega.. Elas são descontraídas, práticas, informais e fomais, tudo ao mesmo tempo. Já estão fazendo a cabeça das famosas e fashionistas há um tempo.. A parte mais chata é que tem que ter paciência para fazer, principalmente se seu cabelo for curto ( experiência própria !).

- Inspiração:




E ai, gostaram?

4 comentários:

Marina Almeida disse... [Responder]

ótima inspiração, eu queria fazer essa espinha de peixe e a embutida, só sei fazer a normal.
adorei o post!
beijos :*
Batom e Salto Alto

Miiih disse... [Responder]

#Marina, a melhor maneira de aprender é na prática. Tente hoje, amanhã, e depois.. e vá tentando! Quando vc menos esperar, vai fazer perfeitamente! Meu cabelo é muito curtinho, e pra conseguir fazer uma trança foi terrível, mais com a prática, eu consegui (: Outra dica legal, é primeiro vc amarrar com uma chuchinha, assim o cabelo fica preso e mais fácil de manusear! beeijos linda

Folhas de Sonhos artesanatos disse... [Responder]

Essas tranças são lindas. Meu cabelo é longuíssimo, quando der tento uma!

http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

Miiih disse... [Responder]

#Folhas, tenta sim! Aproveita que seu cabelo é longo e se joga (: haha beijos