Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

TAG: Um Pouco mais sobre mim

Vi essa tag em um blog, que agora não me lembro qual :~  Achei bem legal, sem contar que é uma maneira de vocês conhecerem um pouco mais essa blogueira que vos escreve (:


- Com o que você não pode sair de casa sem? Maquiagem, sem dúvidas!
- Marca favorita de maquiagem: Adoro a NYX e a Natura.
- Qual sua flor favorita? Rosas.
- Loja de roupas favorita? Não tenho. Se gosto de algo, compro sem nem ver o nome.
- Perfume favorito? kaiak Feminino, da Natura. 
- Saltos ou rasteiras? Rasteiras, são mais confortáveis.
- Qual sua cor favorita? Lilás.
- Você bebe energéticos? Todo dia! É quase meu café da manhã diário (:
- Qual seu hidratante favorito? Atualmente, é o Lichia e Violeta, da Avon.
- Você pretende casar? Sem dúvidas!
- Você se irrita fácil? Muuuuuuuito fácil :~
- Você rói unhas? Não. 
- Você já chegou perto da morte? Não.
- Onde você estava a 3 horas atrás? Na cama.
- Você está apaixonada? Muito.
- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim, "Meia Noite em Paris" - parei na metade, achei um tédio :~
- O que você está vestindo agora? Meu pijama lindo de oncinha *_*
- Última comida que você comeu? Bolo de chocolate do meu aaniversário.
- Qual seu animal preferido? Cojuras *_*
- Qual seriam suas férias perfeitas? 
Uma viagem para Paris, nem que fosse de um dia e mais 1 dias de compras em Nova Iorque, com cartão de débito ilimitado.
- Quais seus planos para hoje a noite? Trabalhar :~
- O que você está ouvindo agora? O som do ventilador.
- Você coleciona alguma coisa? Maquiagem, acho que posso chamar de coleção.
 - Você come fast food? Claro, se deixar todo dia (:

Gostaram? Querem participar de alguma tag e aparecer aqui no blog? É só me mandar um e-mail que eu informo o titulo da próxima, você responde e eu posto aqui (:


0 comentários: