Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

TAG: Coisas aleatórias


- Onde está seu celular? Aqui do meu lado
E o namorado? No estágio -assim espero!
Cor do cabelo? Metade castanho escuro e metade loira
O que mais gosta de fazer? Maquiagem *_*
O que você sonhou na noite passada?  Tive pesadelos :(
Onde você está? no meu quarto, na mesa do meu namorado :~
Onde você gostaria de estar agora? Na sorveteria, tomando :)
Onde você gostaria de estar em seis anos? no meu proprio apartamento, já trabalhando (com um otimo sálario claro!)
Onde você estava há seis anos? com 12 anos, provavelmente, brincando com meus amiguinhos *_*
Onde você estava na noite passada? aqui mesmo :|
O que você não é? Falsa
O que você é? Desconfiada e Linda há
Objeto do desejo? Meu próprio cantinho
- O que vai comprar hoje? Hambúrguer e Açai :/
Qual sua última compra? O presente de casamento dos meus amigos
A última coisa que você fez? Tomei banho
O que você está usando? Shorts jeans e camiseta do meu namorado
Seu cachorro? (a) Não tenho
Seu humor? depende de quem está a minha volta
Com saudades de alguém? Da minha amiga, Naty
Seu carro? Neem tenho
Perfume que está usando? Humor , Natura
Última coisa que comeu? Uva com chocolate de panela
- Fome de quê? Escondidinho de carne
Preguiça de… ? De ter que ir fazer a prova do vestido de madrinha
Próxima coisa que pretende comprar? Acessórios e Roupas
Seu verão? Vai ser colorido
Ama alguém? Sim, meu namorado, minha fámilia e morango com chocolate
- Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Anteontem, num ataque de cosquinha no meu namorado há
-  Quando chorou pela última vez? Ontem :’/

0 comentários: