Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Blogs Favoritos¹


Todo mundo tem um site/blog preferido, né? E comigo não é diferente! Antes de postar algo aqui ou até mesmo quando não tem nada para fazer, é super válido olhar aqueles sites que você mais gosta, que super vai rolar um inspiração. Seja ela de fotos, de looks, de fotografia.. Hoje trouxe os que eu visito todo dia:
(clique na imagem, que te direcionará para os blogs)

A Karen, mais conhecida como Kahbak, é uma fofa! É maquiadora e ensina tutorias de maquiagem incríveis no seu canal do youtube. Super vale a pena dar uma conferida lá!




A Aline, é muuito fofa! No blog ela falar de tudo um pouco. O mais incrível são os looks dela *_* Um mais estiloso que o outro! É super válido dar uma passadinha por lá para buscar inspirações naqueles dias que o seu lado fashion não quer se manifestar sozinho haha




A Priscila ou Pripoka, também é maquiadora e ensina makes lindíssimas no seu canal do youtube. No blog, ela fala de beleza em geral.. Também posta muitos lançamentos. 


A Carol, posta basicamente seus looks. São fotos incríveis que te dão total inspiração na hora de se vestir. Vale dar um conferida! Ela faz misturas de estampas de um jeito lindo. E sem contar que é linda!


A Bruna, tem apenas 17 anos. Já foi para Paris *___* Já saiu em várias revistas, é garota propaganda de uma das linhas da O Boticário.. quer mais? No blog, ela post seus looks, um mais lindo que o outro.. traz ainda, textos maravilhosos, dicas de compras e começou a ensinar tutorias de make no seu canal do youtube.


3 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Olá!

Também gosto muito desses Blogs!!! são super legais!!!

Sucesso aqui, muito sucessooo mesmo!!!!

Estou seguindo, claro!!!



Bjssssss

Anônimo disse... [Responder]

Eu amo o small fashion diary! O burguesinha de salário mínimo também é sensacional!

Miiih disse... [Responder]

#Ana, a Carol é uma linda, né? Adoro os looks dela *_* O "burguesinha" eu não conheço, mais vou dar uma passadinha por lá (: beeijos