Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Buquê de Broches

Fazendo uma pesquisa sobre peças vintage, me deparei com uma coisa que nunca imaginei existir, os buquês de broches. Me encantou de uma tal foma, que me deu vontade de casar só para poder segurar uma jóia dessa no grande dia.
Estamos acostumados a ver lindos buquês de flores naturais, que no final da festa jogamos, que depois de tudo acaba no lixo com as flores mortas. Mas já este buquê nem jogá-lo você vai querer, vai ser uma lembrança linda para se guardar do dia mais importante da sua vida. *_*
Dá só uma espiada em alguns que separei para mostrar para vocês.




São lindooooooooos... concordam?
São tão ricos de detalhes, beleza e encantamento.
Eles são únicos... nenhum fica exatamente igual ao outro.

Aí fiquei pensando, e se resolvermos comprar um desses? Deve ser muito difícil achar né? Nada disso.
A criadora destes buquês é a Amanda Heer, e em seu site tem para vender. Custam a partir de 350 dólares, sem taxas – já que Amanda mora na California. Se quiser pode mandar um email solicitando informações sobre os buquês.
Mas se quiser comprar por aquí mesmo, aqui no Brasil encontrei a Ana Stein do blog Coisas de Sanica, que faz o buquê! Não vi o preço, mas você pode entrar em contato aqui.
Mas se você for daquelas que gostam de colocar a "mão na massa", existem tutoriais que ensinam a fazer seu próprio arranjo, não precisa ser necessáriamente broches, podem ser bijus também, é só ter bom gosto.
No My Little Vintage Wedding e no Casamento à Vista elas contam como fizeram seus buquês.
Pra falar a verdade eu achei super fácil, até porque eu sou dessas que gosta de por a "mão na massa". (rsrsrs)

O que acharam? Eu não estou nem perto de casar, mas são lindos demais e acho q já vou começar a fazer o meu buquê rico, lindo e maravilhoso. *_*

0 comentários: